quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dr.Pepper meu plagiou!

Porra! Só porque todo mundo acha que o cara é foda, ele qacha que pode ir pegando idéias de todo mundo? Como a maioria dos 'Tirinistas' usam o estilo 'Cyanide' nas tirinhas todo mundo diz que usa o 'estilo do 'Dr. Pepper' Ah #VATOMANOCU! >=(

Vou contar uma histórinha...
Uma amigo meu chegou com a notícia de que o fez uma tirinhas parecida com a minha... Conheço o Dr.Pepper, ele é bem famoso, acho o site dele legal apesar de praticamente TODAS as tirinhas envolvessem algo com sexo...

Então, continuando me deparei com isso:


UAU! que tirinha engraçada! Esse cara é um mago da comédia! O neguinho tem pais japoneses e não sabia que era adotado! Genial! Esse cara é muito foda!

Mas como meu blog perto dele é como um carrinho de sorveteiro perto de um restaurante mexicano, ninguém percebe que ele "inventou" essa idéia depois de ver isso aqui:


(tira publicada dia 20 de setembro no sa-tirinhas.blogspot.com)


UAU! Um Japinha tem pais negros e não sabia que era adotado... Er.. Legal... Joinha pra você...

"Ele nem te plagiou... não passou de coincidência"

Porra! Eu tentei comentar na tira e ele excluiu meus coments!!

Tirem suas próprias conclusões