quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HQs antigas no bitstrips

Bom, alguns devem saber que sou muito preguiçoso e uso o bitstrips pra fazer tiras no meu outro blog desafio dos desenhos, bom o que vem ao caso foi que antes de eu criar o DDD (em 2008 mais ou menos) eu usava o Bitstrips pra criar algumas HQs tosquinhas...

dentre elas, na minha opnião, a melhor de todas: Powerful

A série é claramente baseada no seriado heroes, conta a história de algumas pessoas que descobrem que tem super-poderes, mas enquanto algumas usam seus poderes para o bem, outros para o mal, é centrada no começo por Matt Newman, que recentimente descobriu que pode voar... No momento a série tem 4 Episódios inteiros divididos em 5 capítulos (tiras) cada um... Estou pensando em postar a série aqui... Talvez se o povo  gostar eu possa continuar fazendo... Então comentem, o que acham de eu postar Powerful aqui?

Um comentário: