terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Laranja irritante: O Video Esquecido (parte 1)

Hora de borrar cuecas! Prepare-se



"Olá, meu nome é Bob, tenho 17 anos, fui vizinho do famoso Daneboe, aquele cara que faz vídeos para o Youtube, um dos meus favoritos era a Laranja Irritante, era nada menos que uma laranja com um rosto colocado através de computação gráfica onde ela contracenava com outras frutas com faces também onde sempre terminava com as frutas morrendo à facadas, restando apenas a própria laranja.

Alguns dias após ele ter criado o primeiro episódio, eu encontrei ele na rua, elogiei o trabalho dele, afinal eu realmente havia adorado, ele me perguntou se realmente adiantava continuar, não pensei duas vezes ao dizer que ele não deveria parar, pois era muito engraçado e com certeza fará muito sucesso.

Algumas semanas depois, Dane postou um segundo episódio, o que me deixou muito feliz e sem falar que aquele episódio só existiu graças ao meu conselho, e eu estava certo, ao poucos começou a aumentar loucamente as visualizações e números de inscrições em seu canal do Youtube. Vários episódios começaram a ser feitos, tanto que Dane criou um canal novo apenas para os episódios da laranja.

Nos tornamos grandes amigos, a sua popularidade havia aumentado muito desde que ele criou essa série, eles estavam, Dane ficou muito agradecido comigo, ele dizia que se eu não tivesse o incentivado a continuar ele já haveria desistido e não seria tão popular.

Certo dia, estávamos quase no final de outubro, e Daneboe estava preparando um Episódio da Laranja especial de Halloween, e eu estava indo para sua casa, pois ele me deixava ver o episódio recém-feito antes de postar no youtube, o que me fazia sentir privilegiado.

A porta da casa dele já estava aberta, não achei nada de mais, mas a casa dele estava toda revirada, os sofá e os móveis estavam todos derrubados, enquanto estava lá dentro, sem entender nada do que estava acontecendo, encontrei Dane caído no chão, desmaiado, em frente ao seu gabinete onde fica o computador.

Eu o carreguei para a cama dele e esperei ele acordar, depois de alguns minutos ele abriu os olhos, seus olhos estavam muito vermelhos, e ele estava meio estranho, estressado, o que é raro acontecer com Daneboe. Eu perguntei o que havia acontecido, mas ele não respondia, apenas acenava com a cabeça negativamente."

"Eu perguntei o que havia acontecido, ele olhou pra mim, com um olhar furioso e com olhos extremamente vermelhos e apontou para o monitor do seu computador, liguei seu monitor e vi que em seu desktop havia um episódio novo da Laranja Irritante recém-terminado, e parcebi que Dane dizia em voz baixa no seu sofá as frase "eu não devia ter feito isso" ou "saiu tudo do meu controle" e até mesmo "eu deveria ter parado"."


CONTINUA! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

6 comentários:

João Pedro/O Rancho disse...

POOOSTA! Quero saber oque houve, Trágico G.G

Kabal Joe disse...

Lançápoha que tô curioso!!!

Jake disse...

POSTA A A A A A.

Lorenzo disse...

Posta logo! \o/

Slam disse...

Porra, essa parte nem deu para tremer. Posta mais ou irei procurar no google ò3ó

~Le Chefão~ disse...

YUNO posta logo?