quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A Laranja irritante: O Video Esquecido (parte 3/final)

Não tive muito tempo para traduzir então, fui fazendo aos pouquinhos até que finalmente terminei, agora vamos ver a conclusão deste belo mela-cuecas: Para ler as duas primeiras partes, clique AQUI e AQUI



"Ao invés de gritos, a Laranja soltava longas e tenebrosas gargalhadas, neste momento a câmera deu um close no rosto da laranja, os olhos estavam extremamente vermelhos, assim como Daneboe, quando eu o encontrei e um aterrorizante sorriso sádico, seus olhos vermelhos brilhavam quando viam seus amigos serem multilados.

Nunca senti tanto medo medo daquele jeito, tremia muito, como se fosse um eterno calafrio, não entendia o que estava acontecendo, a cena mostrava a faca passando rapidamente sobre toda a cozinha, agora mais escura, mas ainda era possível ouvir os gritos angustiantes de todos os personagens, que eram cortados e enquanto gritavam de dor profunda, novamente, era se visto sangue saindo da boca do intérprete dos personagens, Daneboe.

Meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas, o pavor tomava conta de todo meu corpo, eu queria ter fechado o vídeo mas estava paralisado, De repente, a Laranja, que não parava de gargalhar sádicamente, até que o som de sua gargalhada, aumentou mais ainda de volume, um som que entrava e corroía minha alma, de um agúdo insuportável para um som grave e lento, consegui notar que o som estava invertido.

Após alguns segundos agoniantes, a tela se apaga, o som da risada invertida também some, a imagem reaparece, com o cenário da cozinha, as luzes estão acesas, todos os personagens estavam enfim mortos, não só os figurantes, mas até a Pêra, Maracujá e Toranja, apenas a Laranja havia sobrado, que olhava fixo para a câmera.

Ficou nisso por uns 10 segundos, até era possível perceber a íris de seu olho começara a diminuir. então a câmera começa a aumentar o foco na laranja, em seu olho, e flashes piscam rapidamente, em questões de frames, e é possível ver fotos de todas as frutas mortas, piscando sem parar, todas com olhares de desespero e agonia, olhando fixo para a câmera, além disso, pode se ouvir sua famosa risada ao fundo, enquanto as imagens passam de frutas para pedaços de cadáveres humanos, todos mutilados, naquele momento senti meu coração bater mais rápido, comecei a suar frio, até que apareceu a foto de uma criatura que eu nunca havia visto antes, sem dúvida, a figura mais assustadora que eu já havia visto, possuia chifres, dentes afiados e sujos e um rosto vermelho levemente desfigurado com olhos vermelhos em um olhar de ódio extremo.

Aquela imagem durou por apenas um segundo, mas de algum modo, não saia da minha cabeça, como se eu estivesse com aquele rosto assustador nas minhas pálpebras, de repente a tela ficou preta, e retorna, com o rosto normal da Laranja, a cozinha estava com as luzes acesas, limpa e os cadáveres não estavam ali, então a Laranja diz em um tom impressionado: "WOW! O que aconteceu?"
Então atrás dela aparece a Pêra, viva, também nada de diferente dizendo: "Laranja, está tudo bem?"
A Laranja responde: "Sim, acho que só tive uma visão do verdadeiro espírito de Halloween."

Após dizer dizer isso, ela dá novamente sua clássica risada, e neste momento, rapidamente as luzes se apagam de novo e uma foto assustadora aparece na tela, mal podia ser descrito o pânico que passei na hora que vi, após isso o vídeo acaba, eu levanto da cadeira de modo que mal conseguia parar em pé, tremendo e suando frio, corri para minha casa e não saí de lá por 4 dias.

Depois de passados os 4 dias, saí novamente de casa, estava melhor, mas não totalmente curado, e acredito que serei traumatizado para sempre, encontrei Daneboe perto de casa, andando, fiquei com medo dele e comecei a tremer novamente, meu coração acelerou, mas ele sorriu amigávelmente para mim e me cumprimentou, ele estava bem, decidi não comentar sobre o vídeo com ele, ele puxou assunto, disse que um novo episódio da Laranja estava sendo produzido e me chamou para ver, tentei não ser arrogante e disse que havia um compromisso que não poderia, acho que usarei essa desculpa por muito tempo.

Ele sorriu, disse que estava tudo bem, se despediu e foi embora, parece que tudo tinha voltado ao normal, entrei no youtube, para ver se o tal episódio havia realmente sido postado, mas não foi, tive a impressão de que foi apenas um pesadelo, pode ter sido real ou não, mas nunca esquecerei aquela foto final que mostrava a Laranja, com os olhos vermelhos e com um sorriso sádico e no fundo da foto, no breu, podia se ver levemente, aquele apavorante rosto vermelho com chifres atrás da dela. Embaixo da foto, com letras amarelas e alegres a seguinte frase:

"Happy Halloween?"

~LE FIM~

VIIISH, CABRERO AO EXTREEEEMO!

enfím, gostei bastante da história, comente sua opnião e diga se devo postar mais alguma =D

2 comentários:

Light disse...

Tenso viktor...

Jorge Ramiro disse...

Hahaha. É realmente irritante a laranja. Mas a laranja é uma fruta que pode às vezes irritar os intestinos de uma pessoa, como todos os citrinos. Mas não há nada mais delicioso que um bom suco de laranja. Além disso, o sumo de laranja tem vitaminas que ajudam o corpo. Por isso, é saudável comer frutas e suco de frutas. Meu tio tem alguns restaurantes em jardins com árvores de frutas.